INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Data: 27 a 30 de novembro de 2018

Local: MIS SP – Avenida Europa, 158

 

Kinoforum Labs – Mulheres no Cinema é um programa de formação realizado pela Associação Cultural Kinoforum no âmbito do 29o Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo.

Em parceria com o FIM – Festival Internacional de Mulheres no Cinema, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) e a Cinematográfica Superfilmes, o Kinoforum Labs – Mulheres no Cinema reunirá um conjunto de mulheres profissionais da área de roteiro, direção cinematográfica, edição, pós-produção, criação, produção e mercado de documentário em aulas e conferências técnicas e artísticas voltados à formação de novos talentos, profissionais atuantes e estudantes de diversas áreas do audiovisual.

O público prioritário será de mulheres.

Com curadoria de Minom Pinho e Zita Carvalhosa, co-idealizadoras do FIM – Festival Internacional de Mulheres no Cinema, o Kinoforum Labs – Mulheres no Cinema traz expoentes femininos por trás das câmeras dos filmes selecionados e exibidos na programação da edição 2018 do FIM (www.fimcine.com.br). A ideia é ir além da teoria aproximando o aprendizado do fazer cinematográfico.

O Kinoforum Labs – Mulheres no Cinema traz estudos de caso, aulas e conferências com talentos por trás dos filmes Baronesa, Como é Cruel Viver Assim, Era o Hotel Cambridge, Slam – Voz de Levante, Um casamento.

Os ingressos para cada aula custam 80 reais. As inscrições online vão até o dia 26 de novembro de 2018 ou até acabarem as vagas. Haverá também a possibilidade de inscrições presenciais nos dias de cada evento, onde serão aceitos cartões de crédito e débito, caso ainda existam vagas nas turmas.


VER PROGRAMAÇÃO COMPLETA

cropped-footer-email-mkt-kinoforum-labs-fim-01.png